Chamada pública de ATER…

Chamada pública da ATER agroecológica com a execução em três territórios: Vales do Curu e Aracatiaçu, Baturité e Sertão Central – Fortalecimento de experiências da agricultura familiar agroecológica.
Chamada pública da ATER agroecológica com a execução em três territórios: Vales do Curu e Aracatiaçu, Baturité e Sertão Central – Fortalecimento de experiências da agricultura familiar agroecológica.
Conversa de Quintal.
Celebração de 40 anos do CETRA.
Realização de caravanas e encontros territoriais de agroecologia e socioeconomia solidária e comemoração do X ETA, em Itapipoca.
Fortalecimento das ações de Ater e estreitamento das relações com as juventudes e povos indígenas a partir dos projetos Juventude Comunica e Ação Tremembé.
Participação na EXPO Milão – Seminário de Agroecologia.
Ampliação do debate agroecológico e de mercados solidários, estreitando a relação campo-cidade por meio da realização da Feira Agroecológica e Solidária de Fortaleza.
Ampliação da ação de assessoria técnica e das relações territoriais com a execução do Projeto Paulo Freire – Relação FIDA.
Protagonismo de mulheres rurais e camponesas no processo de comercialização solidária em feiras agroecológicas e fortalecimento da assessoria técnica junto às mulheres dos territórios do Sertão Central e de Sobral com o uso das Cadernetas Agroecológicas.
Ampliação da sustentabilidade ambiental com o projeto “FlorestAção” no Território Vale do Curu Litoral Oeste.