EDITAL DE SELEÇÃO CONTRATAÇÃO

TÉCNICO ADMINISTRATIVO NÍVEL MÉDIO

 

Acesse o edital aqui.

 

O PROCESSO DE SELEÇÃO

A Coordenação Colegiada do Centro de Estudos do Trabalho e Assessoria ao Trabalhador - CETRA, faz saber aos interessados/as, faz saber aos interessados/as, que está recebendo inscrições para o processo seletivo para CONTRATAÇÃO de nível médio, para atuação ao cargo de Técnico Administrativo no projeto Saberes do Semiárido da instituição no território de Sobral.

 

FUNÇÕES DO CONTRATADO

Responsável pelo espaço de comercialização agroecológica, com relação as vendas, conservação dos produtos, eventuais entregas em domicílio, diálogo com os fornecedores, com as famílias agricultoras, organização e limpeza do espaço, gestão do estoque e das vendas, bom tratamento e esclarecimento de todas as informações necessárias aos consumidores, participar de formações externas, quando necessário ir para as comunidades rurais.

 

EXPERIENCIAS DESEJÁVEIS

• Comercialização – mínimo de 1 ano;
• Trabalho com grupos produtivos, em organização da sociedade civil, com movimentos organizados, fóruns, redes ou organizações populares, a partir destes temas;
• Assessoria comunitária em Economia Solidária e Agroecologia;
• Projetos socioambientais;
• Práticas profissionais em temas ambientais e sobre Povos e Comunidades Tradicionais

 

PERFIL BUSCADO

• Conhecimentos em matemática básica
• Domínio do pacote Office (Excel e Word-básico/intermediário);
• Domínio de ferramentas de pesquisa, redes sociais e gestão de nuvens na internet;
• Habilidade para dialogar com públicos diversos
• Competência social: organização;
• Capacidade de colaborar em grupos; se auto responsabilizar por agendas e entregas de produtos; capacidade colaborativa; de governança horizontal; atitude positiva na convivência do grupo.
• Habilidade de encaminhar e movimentar processos
• Não ter vínculo empregatício nem ser beneficiado(a) por outra bolsa, durante a vigência do trabalho;
• Preferencialmente fazer parte das famílias beneficiadas do projeto Paulo Freire;

 

OUTRAS CONDIÇÕES

• Morar no máximo até 50 km da sede do Município de Sobral;
• Ter carteira de habilitação A;
• Disponibilidade para viajar;

 

FASES CONTRATAÇÃO

• 1ª fase: Análise de currículo (eliminatória e classificatória).
• 2ª fase: entrevista (Currículos selecionados na 1ª fase).
• 3ª Fase: Formação do cadastro de reserva (por ordem de classificação).
• 4ª fase: Contratação (conforme necessidade da instituição junto ao projeto Saberes do Semiárido ou outro que se julgue necessário); O(a) Contratado(a) passará por um período de experiência de 90 dias.

 

TEMPO CONTRATAÇÃO

• 1 ano (12 meses)

 

CARGA HORÁRIA

• 40 (quarenta) horas /semana

 

REMUNERAÇÃO

• 1 (um) salário mínimo/mês no regime CLT

 

PRAZOS

• Recebimento dos currículos - até o dia 07 de setembro de 2020.
• Início seleção de currículos – de 08 a 11 de setembro de 2020.
• Entrevistas – de 15 a 17 de setembro de 2020.
• Contratação imediata

 

ENVIO DO CURRÍCULO

O currículo deve ser enviado com assunto “SELEÇÃO TÉCNICO/A DE NÍVEL MÉDIO” o para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
O CETRA reserva-se ao direito de não selecionar nenhum/a dos/as candidatos/as participantes, caso venha a considerar que os/as mesmos/as não atendam as condições estabelecidas.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

Telefones: (85) 3103.3889 – 9 9971 3154

A Coordenação Colegiada do Centro de Estudos do Trabalho e Assessoria ao Trabalhador - CETRA, faz saber aos interessados/as, faz saber aos interessados/as, que está recebendo inscrições para o processo seletivo para FORMAÇÃO DE CADASTRO DE REVERSA de nível superior e médio, da área de ciências agrárias, da área de ciências humanas e  sociais, para atuação ao cargo de ATER (assistência técnica e extensão rural) em projetos da instituição nos territórios: Sobral e  Vales do Curu e Aracatiaçu.

 

Baixar Edital Completo clique aqui !